Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de janeiro de 2018

Crateras na Estrada da Mata dificultam tráfego de veículos e acesso ao Socorrão II; veja vídeo

Crateras enormes continuam dificultando o tráfego de veículos na Estrada da Mata, principalmente no trecho da entrada da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical, ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II.

Esse mesmo problema foi relatado pelo blog no início de janeiro, mas, até o momento, a Prefeitura de São José de Ribamar não deu respostas e nem providenciou ao menos uma operação tapa-buracos.

Se nada for feito, com a intensificação das chuvas trechos da estrada podem ser cortados. Em horários de grande fluxo de veículos, formam-se longas filas de carros. Não existe mais mão dupla na via, pois mais da metade da pista foi engolida pelo buraco enorme.

Os dois trechos mais críticos estão no cruzamento com a Avenida Paraíso e na lateral da Clínica de Neuropsiquiatria.

No momento em que a reportagem do blog mostrava esse descaso, vários motoristas aproveitaram para reclamar dos prejuízos com manutenção de veículos.

Com a palavra, a Prefeitura de São José de Ribamar.


3 comentários:

  1. Não adianta só asfaltar: Tem que asfaltar e fazer drenagem.
    Não adianta só asfaltar e fazer drenagem: Tem que asfaltar, fazer drenagem e retirar os pontos de derramamento de água que sai de algumas casas e extrapolam as sarjetas.
    Só Castelo fez isso e de forma bem ingênua. Fica a sugestão para os gestores. É preciso criar uma lei que proíba esse derramamento de água vinda geralmente das cozinhas direto para as sarjetas. Isso acaba com o asfalto.

    ResponderExcluir
  2. Quando vão REALMENTE asfaltar as ruas de nossas cidades e não ficar enrolando com asfalto de 3° categoria ?

    ResponderExcluir
  3. Quando vão REALMENTE asfaltar as ruas de nossas cidades e não ficar enrolando com asfalto de 3° categoria ?

    ResponderExcluir