Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Criminosos são presos após assalto à loja Ricardo Eletro na Cohab, em São Luís

No assalto, praticado na tarde desta quinta-feira (4), os criminosos levaram dinheiro e vários produtos da loja.
Funcionários e clientes foram feitos reféns e ficaram sob a mira de armas de fogo.
A polícia conseguiu prender dois dos envolvidos no assalto à loja Ricardo Eletro, na tarde desta quinta-feira (4), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís.

Depois de renderem clientes e funcionários, os criminosos fizeram um verdadeiro raspa. Levaram dinheiro, TVs, celulares e outros objetos de valor do estabelecimento comercial e pertences de clientes.

Com os assaltantes, a polícia apreendeu 13 celulares, dois tablets, quatro TVs e um notebook, os quais haviam sido roubados da loja de eletrodomésticos.

Além dos produtos apreendidos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições, o qual foi usado no assalto. A arma foi jogada, por um dos assaltantes, dentro de um cesto lixo.

Segundo informações da PM, o assalto foi praticado por três criminosos. Os dois presos foram identificados como João Vitor Silva Soares, 19 anos, e Pedro Vinícius Garcez da Silva, 23 anos.  Os dois já possuem passagens pela polícia por assalto à mão armada.

A ação criminosa
De acordo com a polícia, dois criminosos entraram na loja e anunciaram o assalto e uma terceira pessoa ficou do lado de fora, para dar fuga aos comparsas. Dentro do estabelecimento comercial, os assaltantes, usando uma arma de fogo, renderam os funcionários e levaram vários produtos ainda na caixa.

Após cometerem o crime, os assaltantes empreenderam fuga, mas acabaram sendo perseguidos pela polícia. Durante a fuga, houve troca de tiros entre criminosos e policiais, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes ainda pularam um muro do Corpo de Bombeiros no bairro Cohab e passaram pelas dependências da Maternidade Marly Sarney, mas dois deles acabaram sendo detidos pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário