Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Destempero de João Alberto deixou Sarney Filho sem graça

O destempero demonstrado pelo senador João Alberto durante a cerimônia de liberação do tráfego em pista duplicada da BR-135, na manhã desta quarta-feira, 11, deixou até mesmo os seus aliados sem graça.

Completamente descontrolado depois de Flávio Dino afirmar que no Maranhão “nós rompemos o ciclo da falta de estradas, o ciclo da falta de políticas sociais, da falta de escolas”, o senador levantou o dedo para o governador e começou a xingá-lo utilizando de baixaria.
Ao lado de João Alberto, Sarney Filho aparece, no vídeo, fazendo um gesto de que não poderia fazer nada, depois que alguma pessoa da plateia pede para ele intervir e acalmar o senador.

Como João Alberto continuou a se alterar demais, Sarney Filho então começou a pedir calma para o senador.

O secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, saiu do outro lado do dispositivo para também reequilibrar o Carcará, que àquela altura estava com os nervos a flor da pele.
João Alberto somente ratificou o que todos no meio político estão comentando: os sarneysistas andam desesperados com os rumos das próximas eleições.

E a abstinência dos recursos públicos está piorando, cada vez mais, a situação.

Um comentário:

  1. João Alberto é tão fraco,que a Cidade que ele adotou como sua BACABAL,apaga incêndio com feses porque ele nunca levou nada pra lá,nunca fez nada pelo Maranhão,Se tivesse ficado calado era bom para todos.

    ResponderExcluir