terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Flávio Dino confirma filiação de Felipe Camarão ao DEM

“Não há nenhum debate com ele e comigo muito menos acerca de eleição, até porque há muito tempo pra isso. Nós só vamos tratar de eleição de forma conclusiva, ou seja, definir a chapa, após o prazo de filiação, porque aí você tem o conjunto de partidos definidos”, disse o governador.
O deputado Juscelino Filho e o governador Flávio Dino confirmam aliança e
filiação do secretário da Educação, Felipe Camarão, ao DEM
Com informações do Blog Marrapá

Durante evento que marcou homenagem da  Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) ao governado Flávio Dino (PCdoB) pelo primeiro lugar alcançado no ranking de cumprimento de promessas, ato realizado na tarde de hoje (16), no Palácio dos Leões, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) confirmou que nos próximos dias o secretário de Educação, Felipe Camarão, se filiará ao Democratas e a sigla oficialmente passa a fazer parte da gestão estadual.

“Nós consolidamos hoje uma aliança que vem se desenhando há um bom tempo. Nós viemos participando de ações que o governador tem desenvolvido em todo o Maranhão e estamos contribuindo com o governo através do nosso mandato. Conseguimos muitos pleitos junto ao ministério da educação. O DEM agora vai participar do governo de alguma forma. Iremos oficializar em breve a filiação do secretário Felipe Camarão e ajudar ainda mais o governo junto ao ministério”, afirmou.

Além de Camarão na Educação, o DEM indicou o ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo, para assumir o Fundo de Benefício de Servidores do Estado do Maranhão – Funbem.

O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou entusiasmo com a filiação do secretário, mas negou a existência de algum tipo de acordo em relação à formação da chapa majoritária, conforme foi especulado.

“Houve o convite do DEM ao secretário Felipe Camarão e o secretário me informou que aceitou o convite. Mas não há nenhum debate com ele e comigo muito menos acerca de eleição, até porque há muito tempo pra isso. Nós só vamos tratar de eleição de forma conclusiva, ou seja, definir a chapa, após o prazo de filiação, porque aí você tem o conjunto de partidos definidos. Por isso vamos esperar o mês de maio. Acho positivo que tenha um secretário filiado a um partido político importante que hoje se incorpora ao nosso governo e vai continuar este belíssimo trabalho que ele faz”, declarou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...