Rádio Voz do Maranhão

sábado, 20 de janeiro de 2018

Flávio Dino cutuca Sarney: “É indecente o que fizeram com as crianças do Maranhão; e o chefe disso ainda quer posar de estadista”

O governador diz que, enquanto abandonavam as crianças, coronéis e princesas celebravam com lagostas e champanhes.
A anunciar a entrega de mais escolas dignas, o governador Flávio Dino, nas redes sociais, aproveitou para cutucar o oligarca José Sarney, apontando-o como o principal responsável pelo descaso com a educação ao longo de várias décadas. Ele diz que, enquanto abandonavam as crianças, coronéis e princesas celebravam com lagostas e champanhes.

“É indecente o que fizeram com as crianças do Maranhão, enquanto os coronéis e princesas, durante décadas, celebravam a sua indiferença com lagostas e champanhes. E o chefe disso ainda quer posar de estadista”, disparou Dino.
O governador diz, ainda, que as escolas dignas estão substituindo as escolas precárias, e que representa uma revolução na luta contra as desigualdades.

“Entre as inaugurações de hoje, escolas dignas, substituindo escolas precárias, como vemos nas fotos. Há uma revolução em curso no Maranhão, marcada pela soberania dos mais pobres e pela luta contra a desigualdade que corrompe o Brasil”, ressaltou Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário