Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Governo e Assembleia Legislativa reafirmam diálogo entre Poderes

O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, fez visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, na manhã desta quarta-feira (10). Na pauta do encontro, a reiteração da continuidade da parceria entre os Poderes e o objetivo comum de cuidar dos interesses do Maranhão.

Também participaram da agenda os deputados estaduais Zé Inácio e Vinícius Louro, além do subsecretário da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Daniel Merli.

"Essa visita foi para cumprimentar Othelino Neto pela assunção à Presidência da Assembleia, e fazer votos para que continue conduzindo a Casa à altura do presidente Humberto Coutinho”, ressaltou Márcio Jerry, reafirmando a parceria e o diálogo do Poder Legislativo com o Governo do Estado.

Desde que assumiu a presidência da Assembleia Legislativa de forma definitiva após o falecimento do ex-presidente Humberto Coutinho, Othelino Neto vem conduzindo a Casa de forma harmoniosa, como ressaltou que o faria em seu discurso de posse.

Na semana passada, ele já havia visitado o governador em exercício, Carlos Brandão, no Palácio dos Leões, quando reiterou a importância de afinar as ações do Executivo e do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário