Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de janeiro de 2018

Márcio Jerry: Sarney tem obsessão patológica em voltar a ter o Maranhão sob seus caprichos e mando autoritário

Por Márcio Jerry

Como previsto, cada dia de 2018 que passa aumenta o desespero da oposição oligárquica e seus sócios. Expelem desespero por todos os poros numa sequência de mentiras sem fim. Vai ser assim até a derrota final no dia 7 de outubro de 2018.

Governador Flávio Dino ingressou em 2018 com aprovação elevada, líder disparado nas intenções de votos e classificado pelo G1 como o melhor governador do Brasil. É isso tudo que põe a oligarquia em deplorável estado de nervos.

Governador Flávio Dino vem mostrando ao longo de 3 anos como se governa com competência, honestidade e justiça; e mostra também que é possível unir o Maranhão em torno de pauta positiva, republicana. Mudando e unindo o Maranhão.

Por mais que não se queira é impossível deixar de citar o nome de José Sarney, tamanha é sua perseguição diária ao Maranhão e o ódio que destila contra os maranhenses que não aceitam o coronelismo e a pilhagem do MA pela família dele.

Há uma decrepitude crônica no Sarney, uma obsessão patológica em voltar a ter o Maranhão sob seus caprichos e mando autoritário, arrogante e marcado pela pilhagem da riqueza de nosso povo.

Perderá para o povo novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário