VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra assaltantes de residências em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, nesta sexta-feira (12), a mandados de prisão preventiva em desfavor de Luís Carlos da Silva Guterres, vulgo “Lilico”, de 22 anos, e Francielton Gonçalves dos Santos, vulgo “Lord”, de 26 anos.

“Lilico” foi identificado como autor dos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada, sendo responsável, juntamente com seus comparsas,  por assaltar uma residência no bairro Cruzeiro do Anil e causar um prejuízo de cerca de R$ 40.000,00 para a vítima.

Por sua vez, “Lord” foi identificado como um dos autores do roubo a residência ocorrido no dia 14 de julho de 2017, no Bairro João de Deus, causando um prejuízo de R$ 30.000,00 para a vítima.

Os assaltantes já se encontravam presos pela prática de outros crimes. Eles terão as ordens de prisão cumpridas e serão novamente enviados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deu cumprimento, nesta sexta-feira (12), a mandado de prisão contra Jeferson Raimundo Vaz Correa, de 20 anos.

Ele foi reconhecido pessoalmente pela vítima e confessou crime de roubo a residência, seguido de estupro, ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, no Bairro Chácara Brasil.

No mês de abril de 2017, Jefferson Já havia sido preso pela DRF e recolhido à Penitenciária por ter cometido os mesmo crimes de roubo a residência e estupro, dessa vez no Bairro Itapiracó.

Em pouco mais de um mês, o criminoso foi posto em liberdade e voltou a delinquir, tendo praticado inclusive furto de uma arma de fogo de um policial militar.

Após o cumprimento da prisão, o preso será novamente encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...