Rádio Voz do Maranhão

sábado, 27 de janeiro de 2018

Polícia desmantela laboratório de fabricação de loló no bairro Areinha, em São Luís

Policiais do GTM do 9º BPM desmantelaram, pela segunda vez, um laboratório de fabricação da substância entorpecente conhecida como ‘loló’, na Avenida 02, quadra 54, casa 9B, no Bairro Areinha, em São Luís. 

Na ocasião, foram presos Robson Cássio Sá Silva e Simone do Socorro Castro Martins.

Segundo relatos da guarnição, durante rondas no bairro, por volta de 22h45 de sexta-feira (26), o casal foi visto saindo de uma residência, em atitude suspeita. Como esse imóvel já fora alvo de operação policial que desmantelara um laboratório de fabricação de loló, os policiais decidiram revistar o casal.

Com os dois, foi encontrado um vidro da substância entorpecente, o que levou à revista do imóvel, depois de autorização do próprio casal.

No interior da casa, foi constatado que o laboratório estava em pleno funcionamento. Todo o material usado na fabricação de loló foi apreendido.
Diante das constatações da policial, o casal terminou confessando que continuava fabricando e comercializando a substância entorpecente.

No laboratório, foram apreendidos 50 frascos de água oxigenada, 360 frascos de coleta de sangue, 14 litros de álcool 70%, três vasilhames de 5 litros secos, um vasilhame de 10 litros seco, dois sacos com recipiente de 50 ml, dois celulares, duas gaiolas, dois passarinhos, um cordão prata, um veículo Vectra, placa NNI-3108, de cor preta, e um vasilhame contendo CPHD236/44 (cloreto de sódio+cloreto de potássio+associações), um concentrado ácido para tratamento de hemodiálise.

Depois de receberem voz de prisão em flagrante, os responsáveis pela fabricação do entorpecente foram conduzidos ao plantão do Anjo da Guarda para serem autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário