Rádio Voz do Maranhão

sábado, 27 de janeiro de 2018

Polícia prende homicida e outros suspeitos de crimes em táxi no Residencial Pinheiro; pistola é apreendida

Em ronda no Residencial Pinheiro, por volta de 23h de sexta-feira (27), uma guarnição da Rotam, viatura 14, fez uma abordagem a homens que estavam em um veículo táxi.  Segundo informações passadas á polícia por moradores, os ocupantes do carro estavam em atitude suspeita.

Após revista pessoal nos ocupantes, foi encontrada uma pistola com seis munições intactas. De imediato, e diante das suspeitas de que os ocupantes poderiam estar planejando ou mesmo realizando crimes, foi dada voz de prisão.

Um dos presos foi identificado como Elisson Antônio da Silva Santos, conhecido como “Caveirinha”, residente na Avenida Jairzinho, 187, na Vila Isabel, na área do Anjo da Guarda.

“Caveirinha” já responde pela prática de quatro homicídios, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores.
Os outros presos foram identificados como Jailson Pacheco Pinheiros, 33 anos, residente na Vila Maranhão; Francisco Alexandre da Conceição, 29 anos, residente na Vila Maranhão; e Maicon Melo Santos, 27 anos, residente no Anjo da Guarda.

Com os presos, os policiais apreenderam uma pistola Taurus, tipo Beretta, com seis munições intactas calibre 6,35 mm, que havia sido roubada de uma policial civil. 

Foram apreendidos também o veículo táxi Corsa Classic, de placas OJJ 2056, uma faca, quatro celulares, dois relógios e a quantia de R$ 28,00.

Os presos foram encaminhados  para a Delegacia do Cohatrac para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário