Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Policiais da Senarc prendem traficante no bairro de Fátima em São Luís

Em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde desta sexta-feira (5), o traficante Claudiomir Reis Cantanhede, conhecido como “Zé Carroceiro”, 37 anos.

Com ele, foram apreendidos alguns invólucros contendo cocaína, dinheiro em espécie oriundo da venda da droga e apetrechos para o preparo do material entorpecente.

O preso havia sido beneficiado com a saída temporária do dia dos pais em 2017 e não havia retornado para restante do cumprimento de pena pelo crime de tráfico de drogas, sendo considerado foragido do sistema penitenciário.

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo whatsapp, dando conta que o conduzido estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência que fica localizada na Rua do Chafariz, bairro de Fátima, São Luís/MA.

“Zé Carroceiro” foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em seu desfavor.

Essa é a quarta vez que o preso é autuado por tráfico de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário