Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Policiais prendem quadrilha de assaltantes, recuperam carga de gado e apreendem dois rifles


O grupo furtou, segundo a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma carga de gado.
A quadrilha foi localizada em uma fazenda com vários objetos roubados.

Seis membros de uma quadrilha foram presos no município de Nova Iorque, no leste do Maranhão, após o roubo de uma caminhonete Hilux, de placa QKE-7040, que pertence a um empresário da cidade de Pastos Bons.

Segundo a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, o grupo criminoso furtou uma carga de gado. Dois rifles foram apreendidos com o bando, capturado na manhã desta quinta-feira (18).

O tenente-coronel Emerson Bezerra, comandante da 6ª Companhia, disse que os suspeitos foram encontrados em uma fazenda na cidade de Nova Iorque por volta de 6h30.

Foram presos Reginaldo Sampaio Dias, Adeilton Gomes da Silva, Mateus Osternia Moura de Araujo, Breno da Silva Fernando, Raimundo José dos Santos e Deuseilton Ferreira José Rodrigues.

Na fazenda, os policiais encontraram a caminhonete Hilux; um Fiat Strada branco, de placa AYH-3295; um caminhão Ford/F4000 vermelho, de placa HVR-9846; aparelho bloqueador de satélite; celulares; canivete; cordões; pulseiras de ouro; um rifle calibre 22; outro calibre 44; um revólver calibre 38 e munições de calibres 38 e 44.


Os militares também recuperaram a carga de gado que havia sido roubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário