Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PRF apreende 12 tabletes de maconha na BR 010 e prende duas pessoas

O produto foi encontrado com um passageiro de um microonibus. O peso da droga somou 5,5kg. Os PRFs viajaram até a próxima cidade para prender o proprietário da maconha
Uma equipe de policiais rodoviários federais (PRFs) apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (19), na BR 010, no município de Estreito, sudoeste do estado do Maranhão, doze tabletes de substância análoga a maconha. O produto estava acondicionado na mochila de um passageiro de um microonibus, placas QKD-4331, que fazia linha Estreito/Imperatriz. A fiscalização ocorreu por volta de 13h30.

Durante os trabalhos, a equipe revistou um passageiro, encontrando na posse do mesmo à quantidade de 5,5kg de uma substância por ele declarada como sendo maconha, dividida em doze tabletes e escondida em uma mochila.
O rapaz informou que foi contratado somente para o transporte da droga em Darcinópolis, no Tocantins, e que a entregaria em Porto Franc, no Maranhão. De imediato, a equipe da PRF se deslocou até a cidade mencionada e conseguiu realizar a detenção do contratante e proprietário da droga.

A ação da PRF faz parte da Operação Cerrados, desenvolvida dentro da Operação RodoVida,  iniciada no dia 22 de dezembro de 2017 e com término previsto para o dia 18 de fevereiro do ano corrente.

A Operação Cerrados também atua na prevenção e no enfrentamento à assaltos na BR 226, na região das aldeias, localizada entre Barra do Corda e Grajaú.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Estreito/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário