Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

“Vai ser muito mais simples comparar 14 anos de governo dela com 3 anos nossos”, diz Flávio Dino sobre Roseana

Em entrevista concedida a TV Difusora hoje, o governador Flávio Dino respondeu a vários questionamentos administrativos e também falou sobre as eleições de outubro. Perguntado sobre a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney, ele foi enfático: “vai ser muito mais simples comparar 14 anos de governo dela com 3 anos nossos”.

O governador disse que não escolhe adversário e crê que o grupo Sarney deve apresentar um candidato ou um conjunto de candidatos para tentar retomar o governo. “Nós estamos preparados para essa disputa”, garantiu.

Para ele, a comparação entre os 14 anos de Roseana e os seus três anos vai mostrar, exatamente, os resultados administrativos, políticos e a conjuntura de cada um.

“Mostrar como eles, no tempo da bonança, nos tempos das vacas gordas, não souberam aproveitar como nós, que pegamos um tempo de tantas dificuldades e estamos mostrando tantos resultados”, realçou.

O governador externou também que está preparado para um debate democrático. “O que não queremos é que a eleição seja marcada por baixarias. Por agressividade. Como infelizmente nós temos visto. Estamos preparados para o debate político, programático, mas eles estão muito instáveis. E desejamos que a disputa seja séria”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário