Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Vinho de Madeira confirma: Rocha fez água

O ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira posou para foto em um restaurante frequentado pela elite política de São Luís esta semana. Além das rolhas de vinho à mesa, colocava à mostra na foto duas companhias no mínimo inusitadas: o  ex-coordenador de campanha de Edinho Lobão, Joaquim Haickel, e o pré-candidato ao governo, Ricardo Murad.

O inusitado da foto não se tratava das companhias sarneysistas. Madeira saiu de lá para o ninho dinista enquanto isso lhe convinha. Angariou recursos para salvar sua gestão de prefeito do desastre e voltou.

O que chama a atenção é o fato de Madeira, defensor de primeira hora da candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão, já estar se articulando com outro pré-candidato.

Foi Madeira quem usou de seus canais no PSDB nacional, construídos quando deputado federal, para convencer a cúpula tucana a entregar o partido a Rocha.

Em seu discurso, essa era a melhor tática para os tucanos, dando um palanque de visibilidade para Alckmin no estado.

Com a candidatura Rocha só minguando nas pesquisas, Madeira não está só preocupado com Alckmin. Esse figurou humilhantes 2% na pesquisa eleitoral feita em Imperatriz no fim de ano.

Madeira agora se preocupa é com a sua própria candidatura a deputado federal, que começa a ficar em risco.

Como se eleger sem o suporte da Prefeitura de Imperatriz e sem uma chapa majoritária de peso?

Um comentário:

  1. Joaquim e Ricardo Murad não tem votos nem pra inspetor de quarteirão kkkkkk

    ResponderExcluir