Rádio Voz do Maranhão

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Após denúncia do blog, SMTT e Faculdade Pitágoras recuperam trecho esburacado na Av. Jerônimo de Albuquerque

Após denúncia do blog, o trecho esburacado nas proximidades da intervenção geométrica na Avenida Jerônimo de Albuquerque, antes do Elevado da Cohab, foi recuperado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e Faculdade Pitágoras. A obra foi feita em parceria, sendo que a construtora responsável é a Primus.
Logo após assistir ao vídeo divulgado aqui no blog, no último dia 9, o secretário Canindé Barros acionou a Faculdade Pitágoras. “De imediato, a construtora Primus foi acionada pela Pitágoras para resolver o problema, após o Carnaval”, disse o secretário ao blog. Os trabalhos foram iniciados na quinta-feira (15). A buraqueira vinha provocando congestionamento gigantesco até o Terminal da Cohab. O problema foi mostrado, ao vivo, no facebook.
Neste domingo (18), Canindé Barros enviou fotos ao blog para mostrar que o problema foi solucionado. Além de resolver o problema das crateras nas proximidades do semáforo, as equipes também fizeram a recuperação de um trecho na pista contrária, no sentido Elevado da Cohab/Terminal de Integração.

Além disso, Canindé Barros disse que a pracinha localizada nas proximidades da intervenção geométrica, ao lado da empresa San Motos, também será recuperada.
 


3 comentários:

  1. Como assim? E a drenagem, KD? Semana que vem vai estar do mesmo jeito, dinheiro público jogado fora. Eita São Luís, qdo tu irá ter jeito?

    ResponderExcluir
  2. Tava mais que na hora da faculdade tomar um posicionamento.

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem melhor, passo por la todos os dias

    ResponderExcluir