Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bandidos sequestram e matam taxista na zona rural de Vargem Grande; um deles morre em confronto com a polícia


O taxista Antônio Celso Bezerra Linhares, de 48 anos, natural de Itapecuru-Mirim, foi sequestrado e morto por quatro assaltantes na manhã de segunda-feira (5) no povoado Entroncamento, na BR-135.

Os quatro acusados teriam embarcado no táxi como passageiros, e só depois anunciado o assalto. Celso foi dominado e assassinado. Depois de abandonarem o corpo na localidade Campo Grande, zona rural de Vargem Grande, os bandidos fugiram levando o veículo e os pertences do taxista. 
O táxi tomado de assalto foi usado  para a realização de outras ações criminosas. Eles atacaram um micro-ônibus que faz linha Tutoia/São Luís, na MA-230, próximo ao povoado Olho D’agua. Agindo com muita violência, eles chegaram a agredir o motorista com coronhadas e em seguida levaram todos os pertences dos passageiros.

Informados do assalto ao micro-ônibus forças policiais da região passaram a fazer incursões no sentido de localizar a quadrilha, que teria seguido rumo ao município de São Benedito do Rio Preto.
Já inicio da tarde a polícia conseguiu localizar o grupo criminoso. Ao perceber a presença da polícia, os marginais abandonaram o veículo e se embrenharam no mato. Um dos assaltantes morreu em confronto com a força policial e os outros três foram presos. O quarto homem conseguiu escapar.

Interrogados, os assaltantes confessaram haver assassinado o taxista, e levaram a polícia ao local onde o corpo foi abandonado, na zona rural da cidade de Vargem Grande.
O assaltante que morreu em confronto com a polícia foi identificado como Alex, residente no município de Vargem Grande. Um dos presos foi identificado como Lenilson da Silva Rodrigues, de 19 anos, também morador da cidade de Vargem Grande, conhecido pela alcunha de ‘Mini Hulk’.

Os policiais conseguiram recuperar o veículo e apreenderam com os detidos dois revólveres calibre 38, celulares e objetos frutos do assalto ao micro-ônibus.

2 comentários:

  1. Lamentamos o tamanho da crueldade que fizeram com meu tio que era um homem de bem,trabalhador. Não merecia ter sido morto desta forma. Meu tio está sem rosto devido um produto que colocaram nele diabólico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia seu tio,minhas condolências à vc e toda sua família. Sinto muito por tudo isso. Eles colocaram isso no rosto dele,com certeza pra ficar irreconhecível,deve ter sido essa a finalidade. Pois q apodreçam na cadeia.

      Excluir