IPTU

IPTU

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Canindé Barros promete iniciar recuperação das crateras da Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, nesta quinta-feira (15)

A execução dos serviços será de responsabilidade da Construtora Primus, que foi contratada pela Faculdade Pitágoras, parceira da Prefeitura de São Luís no projeto.
O secretário Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, disse ao blog que os serviços de recuperação das crateras na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, nas proximidades do Elevado, serão iniciados nesta quinta-feira (15).

No local da intervenção para alteração do traçado geométrico, crateras enormes estão causando lentidão e engarrafamento no trânsito, como mostrado pela reportagem do blog, em transmissão ao vivo pelo facebook, na sexta-feira (9).

As crateras estão localizadas nas proximidades da faixa de pedestres, no semáforo, e na lateral do meio-fio de uma pracinha. Em horários de maior tráfego de veículos, o engarrafamento chega às proximidades do Terminal de Integração da Cohab.
Alguns motoristas, que passam pelo local diariamente dizem que, mesmo antes das crateras, o trânsito já ficava travado por conta do afunilamento feito no local, onde foi suprimida uma das faixas para fazer o retorno para quem vem no sentido contrário e quer fazer a conversão no sentido Elevado da Cohab.

Segundo Canindé Barros, a obra foi executada em parceria com a Faculdade Pitágoras, responsável pela contratação da Construtora Primus para executar a obra de alteração do traçado geométrico.
“Ao assistir o vídeo, entrei imediatamente em contato com a direção da Faculdade Pitágoras para que o problema seja resolvido. De imediato, a faculdade entrou em contato com a Primus, responsável pela obra. A empresa prometeu iniciar o trabalho de recuperação na quinta-feira, após o Carnaval”, disse Canindé Barros, em contato com o blog.

Acreditamos que não será feito apenas um paliativo. Se não fizerem uma recuperação consistente, o problema voltará a ocorrer em pouco tempo. O ideal seria fazer um pavimento de concreto nesse trecho crítico para suportar o tráfego pesado.

O blog vai acompanhar a execução do serviço.

3 comentários:

  1. Só da Jerônimo de Albuquerque ? E o São Cristóvão ?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o secretário conseguirá atender todas as demandas quando as chuvas derem um folga.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom vereador, será um presente para essa avenida

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...