Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Empresário é assassinado dentro de comércio em Igarapé Grande


O comerciante Raimundo Lucena foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (a 294 km de São Luís) por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.

A vítima estava dentro de seu comércio, o Comercial Lucena, quando foi surpreendido pelos assassinos que efetuaram quatro disparos à queima-roupa. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

De imediato, populares se aglomeram em frente a casa do empresário. O corpo foi levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Santa Madalena para ser periciado. Um forte aparato policial foi deslocado para cidade de Igarapé Grande na tentativa de localizar e prender os dois assassinos.
Raimundo Lucena era um dos grandes empresários de Igarapé Grande. Sua família possui empreendimentos na área de construção, comércio, padaria e restaurante.

Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017.

A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Era conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família. 

Um comentário:

  1. Esse caso tá me lembrando,as famílias Sampaio e Alencar que se mataram na década de 80 no Pernambuco.

    ResponderExcluir