Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Estudante de jornalismo desaparece em Teresina e família lança campanha para encontrá-la


A estudante de jornalismo Patrícia Andrade, residente em Teresina/PI, está desaparecida desde o último dia 04 

Familiares e amigos da estudante de jornalismo Patrícia Andrade, de 30 anos, residente em Teresina, no Piauí, deflagraram uma campanha para tentar localizá-la.

Patrícia está desaparecida desde domingo (4). A última vez que ela foi vista foi às 23h50, após sair da casa de uma amiga, no Bairro São João, na Zona Leste.

Segundo informações da mãe de Patrícia, Maria José, a estudante passou a tarde na casa dessa amiga e à noite teria saído, sem dizer para onde ia.

"A noite ela saiu a pé só com o celular na mão e quando a gente liga o celular só cai na caixa postal", relata.
Em imagens das câmeras de segurança, Patrícia aparece saindo da casa sozinha, com um celular na mão, usando short, um croped preto e um calçado branco.

A mãe acrescenta que já foi registrado Boletim de Ocorrência, feitas buscas em hospitais e no IML, além de conversas com amigos e outras pessoas que tinham contato com ela. Até agora, nenhuma informação que leve à localização da estudante.

Informações sobre o paradeiro de Patrícia podem ser repassadas para a mãe da estudante, por meio do celular (86) 99430-5895 ou para o 190 da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário