Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Familiares e amigos do músico assassinado por tenente-coronel da PM realizam caminhada neste domingo


Familiares e amigos de Davi Bugarin, de 26 anos, que foi assassinado por um tenente-coronel reformado da PM na quinta-feira (15), realizam uma caminhada neste domingo (18), às 10h, pedindo justiça e a prisão dos suspeitos do crime.

A caminhada será realizada por um grupo de 50 pessoas que estarão com roupas brancas. A saída será do Parquinho e segue por toda extensão da Avenida Litorânea, em São Luís.

O músico foi assassinado a tiros pelo tenente-coronel reformado da PMMA Walber Pestana da Silva. Ele se apresentou à polícia, alegou que agiu em legítima defesa e foi liberado. A filha do coronel, Ingrid Raiane Silva e Silva, que era namorada da vítima, também figura como suspeita.
O protesto é uma forma de pedir justiça e também homenagear Davi Bugarin. Ele era publicitário, empresário e sócio-proprietário da casa de eventos Cidade Velha Pub, localizada no Centro Histórico de São Luís.

Segundo familiares e amigos, o músico era cheio de luz e conhecido pela sua garra, companheirismo e, acima de tudo, alegria.  “Em sua jornada realizou diversos sonhos e ajudou muitos ao seu redor, sempre com positividade. Carisma, amor e irmandade definem o jovem que nos deixou tão cedo”, dizem familiares e amigos do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário