Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Flávio Dino: “Nenhuma caminhada de libertação é simples. Houve quem no meio do caminho se perdesse”


Durante ato de filiação do vice-governador Carlos Brandão ao PRB, neste sábado (24), o governador Flávio Dino (PCdoB) usou uma passagem da Bíblia para se referir ao atual momento político do Maranhão, marcado pela luta por mudanças e também por traições.

Talvez a mensagem do governador tenha sido dirigida ao ex-governador José Reinaldo Tavares (ainda sem partido), pré-candidado ao Senado, mas fora do grupo governista. Reinaldo oficializou, por meio de declarações à imprensa, o rompimento com o governo neste sábado.

“Há uma passagem que nos ensina sobre a importância desse momento: nenhuma caminhada de libertação, nenhuma caminhada de mudanças é simples. O povo de Deus vivia escravizado, subjugado, sob o domínio do faraó do Egito. O povo de Deus, inspirado pelo desejo de viver melhor, resolveu empreender uma caminhada. Essa caminhada era feita no meio de rios? de vales verdejantes? Não! Essa caminhada era feita no deserto, era feita de dificuldades. E houve quem no meio do caminho se perdesse”, navalhou o governador.

Há poucos instantes, no facebook, o governador parabenizou o vice-governador por ter mostrado força política ao ingressar PRB e por sua lealdade. “Parabéns ao estimado vice-governador Carlos Brandão, que hoje protagonizou grande Ato Político, com dezenas de lideranças. Mostrou força e uma grande qualidade: lealdade. Avante.”,  escreveu o governador.

Com informações do Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário