Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Homem que roubou R$ 1 mi de joalheria no Maranhão é preso no Distrito Federal


Foragido após escapar em “saidão”, Gerson Vinícius Alves Ribeiro foi preso na noite de quarta-feira (14), no Distrito Federal
A Polícia Militar prendeu Gerson Vinícius Alves Ribeiro na QNN 19, em Ceilândia Norte, na noite desta quarta-feira (14). Após tentar enganar os PMs, ele foi identificado como sendo foragido no Maranhão e no Distrito Federal.

O mandado de prisão no estado nordestino foi expedido em decorrência de um roubo a joalheria. Os criminosos levaram mais de R$ 1 milhão do comércio. No DF, Gerson estava foragido desde 2016. Ele foi preso por tráfico, deixou o presídio durante o “saidão” e não voltou.

De acordo com os militares, durante o patrulhamento de rotina na região, os policiais viram um homem tentando trocar o pneu do carro, e o abordaram. Visivelmente nervoso, Gerson afirmou que se chamava Thiago, alegou estar sem documentos e disse morar na casa em frente.

Os agentes da PM conversaram com a moradora da casa, que negou a versão, então descobriram o verdadeiro nome do suspeito e localizaram os mandados de prisão.

Informações do Portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário