Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Jovem é morta por estrangulamento e primo é linchado e assassinado por populares no Coroadinho


Rayane Costa foi morta por estrangulamento. João Carlos Pereira, primo da vítima, de 27 anos, apontado como autor da morte de Rayane Costa, de 20 anos, foi linchado por populares.
A jovem Rayane dos Remédios Costa Rodrigues, de 20 anos de idade, foi morta estrangulada pelo próprio primo, João Carlos Pereira, de 27 anos. O assassinato da garota aconteceu durante a madrugada de terça-feira (13) em uma casa nas proximidades do Viva Coroadinho, no Alto São Sebastião. 

Natural de Pinheiro, Carlos Pereira, de 27 anos, estava hospedado em outra casa e, segundo informações da polícia, já estava de malas prontas para viajar. Revoltada, a população invadiu o local e o linchou com pedradas e pauladas.

Investigando os crimes, equipes da Polícia Civil e Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) estiveram no local.

Uma das linhas de investigação policial aponta que o assassinato da jovem teria sido premeditado. Diante da suspeita, os policiais investigam ainda se Rayane foi violentada antes de ser morta.

Mais uma barbárie que volta a chocar a população do Coroadinho.


Um comentário: