Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Médico piauiense morre em acidente na BR-316 em Codó

O acidente teria sido provocado por uma derrapagem na pista molhada.
O médico era especialista em cirurgia geral e videolaparoscopia. Ele atuava no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, no Piauí, e no Hospital Geral de Matões do Norte, no Maranhão.
O médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, de 29 anos, natural de Piripiri, no Piauí, morreu em acidente no início da manhã deste domingo (4), na BR-316, em Codó, no Maranhão. Um Jeep conduzido pelo médico bateu frontalmente contra um ônibus. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta das 9h30, no km 455, já no município de Codó.

Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.  Uma versão menos aceita pela PRF dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.

O médico Bruno Brandão ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.
A equipe de plantão na UOP de Peritoró informou que a família de Diego estaria em deslocamento da cidade de Piripiri para receber e trasladar o corpo, e transportar o veículo para aquela cidade piauiense.

O médico era especialista em cirurgia geral e videolaparoscopia. Ele atuava no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, no Piauí, e no Hospital Geral de Matões do Norte, no Maranhão.

Bruno Brandão era casado e residia em Teresina, no Piauí.

Hospital de Piripiri divulga nota de pesar

É com profundo pesar que a diretoria do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), em nome de todo o corpo de funcionários, comunica o falecimento do Dr. Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, ocorrido hoje, 04 de fevereiro.

O HRCR solidariza-se com a família e amigos do querido médico, neste momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável.

Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário