Rádio Voz do Maranhão

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Moradores do Village dos Mestres, na Cidade Operária, reclamam da buraqueira e cobram asfaltamento de ruas; veja vídeo

Moradores do Residencial Village dos Mestres, localizado nas proximidades da Cidade Operária e da reserva do Ibama, cobram o asfaltamento de ruas e da Avenida Oeste Externa, que é o prolongamento da Estrada da Maiobinha, até a saída na Avenida Duzentos e Três (a principal da Cidade Operária).
A reportagem do blog esteve no local e mostrou a situação de completo abandono. Moradores dizem que, no período eleitoral, aparecem muitos políticos prometendo resolver os problemas de infraestrutura, mas, depois de eleitos, desaparecem da região.
O Village dos Mestres está localizado nas proximidades da ponte sobre o canal de escoamento de águas pluviais da Unidade 203, da Cidade Operária. O canal deságua na reserva do Ibama e toda a água é jogada para a região da MA-201 (a Estrada de Ribamar), na entrada da Maiobinha.
A via ficou interditada durante toda gestão do então prefeito João Castelo porque a ponte não foi construída. Na primeira gestão do prefeito Edivaldo, depois de muitas cobranças, a ponte foi construída. O problema é a falta de asfaltamento.

Com as chuvas, a buraqueira dificulta o tráfego de veículos e até a passagem de pedestres. “Isso aqui vira um verdadeiro rio. Ninguém consegue passar. A eleição está chegando e os candidatos vão aparecer por aqui com promessas”, diz uma moradora.






2 comentários:

  1. Não adianta fazer obra nesse período chuvoso.

    ResponderExcluir
  2. É complicado tudo ficar em ordem com tanta chuva, e chuva em quantidade maior que ano passado, mas acredito que o prefeito Edivado logo tomara suas providencias

    ResponderExcluir