Rádio Voz do Maranhão

sábado, 10 de fevereiro de 2018

O descaso continua: crateras dificultam tráfego nas avenidas Tancredo Neves e Paraíso no Jardim Tropical, em Ribamar; veja vídeo

A Prefeitura de São José de Ribamar continua ignorando o drama de quem precisa trafegar constantemente pelas avenidas Tancredo Neves e Paraíso, no Jardim Tropical. As inúmeras crateras em diversos pontos provocam travamentos e congestionamento no tráfego de veículos.
Mais uma vez, a reportagem do blog percorreu, na tarde deste sábado (10), alguns trechos mais críticos, onde a passagem de veículos é feita com muita lentidão. 

Os principais pontos com crateras estão no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a Avenida Principal da Cidade Operária, na Santa Efigênia; no cruzamento da Tancredo Neves com a avenida Paraíso, no acesso ao Socorrão II e Mix Mateus; e nas proximidades do Socorrão II, nas imediações da Vila Flamengo.
Na Avenida Paraíso, crateras enormes foram transformadas em lagoas, forçando motoristas a buscarem saída pelo canteiro central, com verdadeiros malabarismos para seguir viagem.

Até o momento, apesar de o blog já ter denunciado esse descaso há bastante tempo, a Prefeitura de São José de Ribamar não tomou iniciativa de buscar uma solução emergencial para o problema.

Com as fortes chuvas, a tendência é piorar a situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário