Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa com dois tabletes de crack e duas armas de fogo


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em operação realizada no dia na quarta-feira (7), prendeu José Roberto Penha Ribeiro, conhecido como “Pretinho”, de 26 anos, e Wellayne Serrão Linhares, de 18 anos.  

O casal foi surpreendido numa transportadora localizada no Bairro Santo Antônio no momento em que recebia uma “encomenda” de roupas em meio a qual foram encontrados dois tabletes da droga crack.
Após isso, em diligências realizadas na Vila Progresso, foram apreendidas, na residência de "Pretinho", duas armas de fogo, sendo uma pistola PT840, calibre .40, de propriedade da PMMA, e uma espingarda calibre .12.

"Pretinho" e sua companheira Wellayne são líderes de uma facção criminosa na área da Vila Progresso. Contra ele, existem três mandados de prisão em aberto, dois por homicídio e um por roubo, os quais serão também foram cumpridos pela DRF.
Os criminosos foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Mulher é envolvida em outros crimes

Wellayne Serrão Linhares foi presa no início de agosto de 2017 por participação em uma ação criminosa, no bairro João de Deus, em São Luís.

Em companhia de Rafisa Araújo Jorge, de 30, ela roubou R$ 30 mil em joias no dia 14 de Julho, após invadirem uma casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário