Rádio Voz do Maranhão

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Policiais militares e civis prendem suspeitos de tráfico de drogas e agiotagem em Bacabal

Paráclito Silva, preso no bairro Cohab I, em Bacabal, é suspeito de tráfico de drogas e agiotagem

Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Tenente-coronel Rômulo, em mais uma ação de combate à venda e uso de entorpecentes, identificaram mais dois pontos de vendas de drogas em Bacabal. Foram presos suspeitos de tráfico e de prática de agiotagem.

Após várias denúncias, os policiais se dirigiram a uma residência no bairro Trizidela, onde havia uma grande movimentação de pessoas. Na casa uma mulher tentou se desfazer de várias pedras de uma substancia análoga a crack. A droga foi apreendida. Uma pessoa identificada como Franklin Cleyton Sousa confessou que todo o material apreendido era de sua propriedade.

Foram apreendidas 48 trouxinhas de substância análoga a crack, uma porção  de substância análoga a maconha, R$ 382,25, dois aparelhos celulares e várias sacolas plásticas.

Alguns moradores do Bairro Trizidela ainda tentaram impedir o trabalho da Força Tática, sendo necessária a mobilização de mais duas viaturas da Radiopatrulha.

Também foram apresentados na delegacia Mauro Antônio Nascimento dos Santos (que estava com Franklin na porta da residência no momento da abordagem), Eliane Sousa do Nascimento e Neilson Sousa.
Franklin e Mauro são suspeito de tráfico no bairro Trizidela
Essa ação no bairro Trizidela foi comandada pelo Tenente PM Marcone, com a participação do Sargento PM Nadison, Cabo PM Ericeira e Soldado PM Teixeira

No bairro Cohab I, por volta de 17 horas de sexta-feira (9), policiais militares e civis prenderam Paráclito Silva, de 30 anos. O mesmo foi abordado quando estava na porta da sua casa.

Com Paráclito os policiais encontraram R$ 1.044,00 em espécie, cordões, pulseira e alguns relógios dourados, vários cartões de bancários e também duas trouxas de substância que aparentavam ser cocaína. No momento da abordagem, o mesmo disse que a droga era apenas para seu uso pessoal, porém, em seu celular, existiam muitas mensagens que apontavam para a prática tráfico.

Segundo informações da polícia o mesmo acertava tudo via celular e abastecia toda área próxima a sua residência como outros bairros da cidade. Ele é suspeito da prática de agiotagem e já tem passagem pela polícia.

Além do delegado Regional de Polícia Civil, a operação também contou com o efetivo da policia militar, sob o comando do Sargento PM Izídio e ainda dos Soldados PM Fernandes, Oliveira e Altino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário