VACINAÇÃO

VACINAÇÃO

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Preso motorista de lotação suspeito de estuprar passageira durante corrida

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Mulher (DEM), prendeu o motorista de táxi lotação Itayguara França Pereira, de 46 anos. Ele é suspeito de estuprar uma passageira, de 20 anos, que contratou a corrida durante a madrugada do último dia 13. A prisão preventiva do suspeito ocorreu nesta quarta-feira (28).

Durante a madrugada, nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande, na Beira-Mar, a passageira, que não teve o nome revelado, acompanhada de uma amiga, pegou o táxi lotação com destino ao bairro Monte Castelo quando sofreu abuso sexual.

Segundo relatos da vítima, depois de deixar a amiga dela em casa, o motorista exigiu que ela passasse para o banco dianteiro. Diante da recusa, ele teria sacado uma faca, obrigando-o a manter relação sexual.

Após a consumação do estupro, a mulher foi deixada nas proximidades de sua residência. Ele foi caminhando até a casa de uma vizinha, onde relatou o que aconteceu e revelou a placa do veículo.

Ainda na madrugada, a vítima se dirigiu à Delegacia Especial da Mulher (DEM0, no Jaracati, onde relatou o que aconteceu, De imediato, com a placa do veículo, o taxista foi identificado. Os policiais chegaram a ir à casa dele, mas não o encontraram.

Somente hoje o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Na delegacia, ele disse que a relação sexual com a mulher foi consentida. Ela teria insistido e ele disse que era homossexual. Mesmo assim, terminou mantendo a relação com a mulher.

Itayguara Pereira trabalha há 15 anos como motorista de lotação, mas já havia conseguido a placa de táxi e já estava se regularizando junto ao sindicato. Ele se apresentou com um advogado do Sindicato dos Taxistas.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde deverá permanecer durante a investigação que deve ser concluída em até 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...