Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Professor morre após passar mal enquanto dirigia na Avenida Vitorino Freire


Sem controle, o carro da vítima colidiu contra outros veículos. Segundo a PM, tudo indica que o motorista sofreu um infarto fulminante.
Um motorista morreu ao volante na tarde desta quinta-feira (1º) na Avenida Vitorino Freire, na região do Monte Castelo, no acesso aos bairros Camboa e Liberdade. Ele perdeu o controle e colidiu contra outros veículos. No total, cinco carros se envolveram no acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Rogério Mota Mendes, professor, de 40 anos. Ele teve um mal súbito ao volante, perdeu o controle do carro e acabou morrendo depois da colisão contra os outros veículos, que tiveram danos materiais. PMs suspeitam que ele teve um ataque cardíaco fulminante.

Rogério Mota, que morava na Vila Passos, estava sozinho no carro na hora em que passou mal. Segundo a PM, tudo indica que o homem sofreu um infarto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda chegou a ser chamado, mas a vítima já estava morta.
Rogério Mota era professor de Geografia do Centro de Ensino Josué Montello e do C.E Benedito Leite/Escola Modelo.

Uma aluna dele lamentou no facebook: “Foi só um ano de convivência, mas foi o suficiente para ficar marcado em nossos corações. Professor Rogerio, vc fez a diferença no C.E. Josué Montello, teus alunos e amigos de trabalho não te esquecerão jamais. Teu bom humor, teu compromisso com a educação, tua vontade de ajudar a cada aluno, tua preocupação com cada um deles foi marcante. Ficamos todos em choque, mas estamos em oração por ti. Siga em paz, companheiro, que Deus te receba em seus braços e console tua família e amigos”.

Na segunda-feira (5), pela manhã, os alunos farão uma homenagem ao professor Rogério Mota no auditório da Escola Modelo.

Um comentário:

  1. Nosso querido professor.
    Que isso jogador
    Só quem convive sabe a saudade que fica.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...