Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Roseana Sarney se esbalda em festa que o custo do ingresso era de R$ 1.500,00


Enquanto o governador Flávio Dino festejou o pré-carnaval no meio do povo no Centro Histórico de São Luís, Roseana Sarney preferiu relembrar os velhos tempos das festas nababescas que fazia na Casa de Veraneio, no almoço grego promovido pelo colunista Pergentino Holanda, que reinava nos governos da oligarquia, mas que parece meio decadente. Ele também sonha com a volta aos tempos de ostentação com dinheiro do povo.
Saudosa de festas luxuosas e dos regabofes do Palácio dos Leões, Roseana escolheu até o palco da festa do seu funcionário, a casa de festas Pallazo. Coincidência? Talvez não. O certo é que o ingresso para um casal adentrar na festa de PH não saía por menos do que a bagatela de R$ 1.500,00, mais do que um salário mínimo e meio.

O vídeo da estranha dança de Roseana se esbaldando no palco ao som do Bicho Terra rodou as redes sociais desde a manhã do domingo. A cena, uma mistura de hilária com tosca, expôs também o estado fora do normal que a ex-governadora se encontra. Ela teria se excedido na bebida e, consequentemente, na animação.

A pergunta que fica é: será que Roseana teria coragem de mostrar essa animação também nas ruas de São Luís? Será que o povo a receberia como recebeu Flávio Dino?

Fica o questionamento.


5 comentários:

  1. Nunca trabalhou esta senhora!! Sempre viveu às custa do povo !!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou eleitor da Roseana.Todavia, discordo da forma como esse Blogueiro usa esse vídeo para denegrir a imagem dela.Por isso é que estou analisando a conduta dos pretensos candidatos ao governo do Estado para poder me posicionar e votar.Agora: observando o estado caótico em que se encontram as UPAs E OS Hospitais do Estado, as estradas estaduais e as ditas "ESCOLAS DIGNAS", construídas no meio do mato, desprovidas de estruturas próprias,inclusive, sem professores e alunos, fica uma pergunta; SERÁ QUE A PROPAGANDA DO GOVERNO FLÁVIO DINO NÃO ESTÁ MASCARANDO A REALIDADE DO NOSSO ESTADO?

    ResponderExcluir
  3. Governo sério e competente é #FLAVIO_DINO

    ResponderExcluir
  4. pois vota na rosengana idiota

    ResponderExcluir
  5. Roseana, neste vídeo, parece demonstrar alguma insanidade mental.Parece não estar em si.

    ResponderExcluir