Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Universitária desaparecida há mais de uma semana é localizada em Teresina


A estudante universitária Patrícia Andrade, de 30 anos, foi localizada na tarde desta segunda-feira (12) em uma casa no bairro São João, Zona Leste de Teresina. Ela estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro e família chegou a acionar a polícia que conduziu a estudante para prestar esclarecimentos.

A mãe da universitária, a agente penitenciária Maria José, confirmou que a filha foi localizada na tarde desta segunda-feira.

“Foi encontrada sim. Estava com amigos em uma festa de carnaval, mas foi sem avisar nada a ninguém”, disse a agente penitenciária. Patrícia Andrade saiu de casa na noite do dia 4 às 23h45 e, pelas câmeras de segurança de casas da vizinhança, ninguém foi visto com ela.

Ao contar sobre o desaparecimento a mãe disse que foi a primeira vez que Patrícia sai de casa e some sem dar notícias.

A jovem foi levada para o 5ºDP para esclarecimentos. “Graças a Deus que foi encontrada, com vida e bem”, disse a mãe da estudante de jornalismo.

Um comentário:

  1. O que se passa na cabeça de uma pessoa com 30 anos que sai de casa sem avisar para a família aonde vai? Nesse mundo violento onde marginais matam por diversão e a mulher não está nem aí com a preocupação da mãe... considero isso pura maldade. Vai ser mãe pra saber o que é passar pela agonia de um filho desaparecido!

    ResponderExcluir