Prefeitura Minha Nota

Prefeitura Minha Nota

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Veículo cai em lago e dois ocupantes morrem na BR-135 em Dom Pedro


Eles voltavam de um show ocorrido em Trizidela do Vale. O veículo e os corpos só foram encontrados na manhã deste domingo (18)
A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã deste domingo (18), na BR-135, no município de Dom Pedro, um acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou dois jovens mortos.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais, a ocorrência trágica teria acontecido entre o final da noite e o início da madrugada deste domingo, no km 294,3 da BR 135, no povoado Triângulo, município de Dom Pedro-MA.

Os jovens são moradores do município de Presidente Dutra, região central do estado, e retornavam de um show no lava-pratos do município de Trizidela do Vale, situado ao lado de Pedreiras.

Eles viajavam no veículo Honda Civic LXS Felx, de Placas NIA-6700/MA, que seguia sentido crescente da via, Santo Antônio dos Lopes MA a Dom Pedro MA.

O automóvel saiu da pista de rolamento no sentido contrário e capotou, caindo dentro de um lago. Os dois jovens foram identificados como Daniel Mathias da Silva, 27 anos, Anderson de Morais Coutinho, 26 anos.

Moradores do local informaram que ainda durante a noite ouviram um grande estrondo, mas como estava chovendo forte não foram verificar. Quando o dia clareava, fizeram o regaste dos corpos já sem vida.

O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Peritoró, que observou que o local da ocorrência é uma reta.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...