Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Violência sem trégua no Ceará: Motorista é executado a tiros em via pública, na CE-040


Caio César Siqueira Sisnando, 29, dirigia uma L-200 quando foi atacado; o autor dos disparos fugiu em outro veículo.
Um homem foi executado a tiros na CE-040, no 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (31). Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Conforme uma fonte da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo tinha o objetivo de executar a vítima devido a uma dívida.
A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29, e conduzia uma L-200. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas não resistiu.

A vítima é conhecido como 'Caio Lacraia' e pertence, segundo a polícia, ao Comando Vermelho. Ele já teria sido preso por furto de carros.

O bando filmou o crime e divulgou o vídeo em redes sociais. Nas imagens é possível contar 11 disparos.
Pelas imagens, é possível ver dois homens planejando a ação dentro de outro veículo, que para ao lado da caminhonete, na via.

Ao parar no semáforo, um dos suspeitos desce do carro e vai em direção ao veículo da vítima. Pelo menos quatro tiros são disparados. O motorista da L 200 tenta sair com o veículo, mas acaba colidindo com o poste do semáforo.
A vítima é conhecido como 'Caio Lacraia' e pertence, segundo a polícia, ao Comando Vermelho. Ele já teria sido preso por furtos de carros.

Na noite de quarta-feira, a polícia conseguiu identificar o atirador. Trata-se de Antônio Bruno Rafael de Oliveira, que mandado de prisão em aberto. Os criminosos estavam em um veículo GM Celta, de placa OIA-1989, de Fortaleza-CE. A polícia faz diligência para prender os envolvidos no crime.
Antônio Bruno Oliveira foi identificado como o autor dos disparos


Com informações do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário