Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 1 de março de 2018

Após agredir esposa, deputado Cabo Campos está proibido de frequentar sua residência por 60 dias


O deputado Cabo Campos está impedido de frequentar a residência e local de trabalho de sua esposa, Maria José Brandão Marques Campos, agredida com pancada na cabeça no último dia 4 de fevereiro, por um período inicial de 60 dias. A decisão é do desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.

Consta da decisão contra o parlamentar, o afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a esposa; proibição de aproximação cujo limite mínimo é de 200 metros; proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação. Se houver descumprimento, pode ser decretada prisão preventiva.
No boletim de ocorrência, registrado no dia da agressão, a esposa do deputado relata que estava deitada, com fone de ouvido, quando foi surpreendida com pancadas na cabeça e no rosto. Ela teve lesão nos lábios inferiores e ficou com dores na região da cabeça. Além disso, houve agressões verbais, tipo piranha, cachorra e vagabunda. A agressão ocorreu na frente de dois filhos menores.

Casada há 26 anos com o deputado, Maria José Campos, diz que teme pela sua integridade física, em razão de ameaças e pelo fato de o mesmo possuir porte de arma de fogo. 

Confira a íntegra do Boletim de Ocorrência e trechos da decisão do desembargador José Luiz de Almeida.




7 comentários:

  1. Outro Pedro Celestino da política maranhense. ..se acabou ...não se elege nem pra sindico de prédio mais...adeus ...o poder não é pra todo mundo. ..

    ResponderExcluir
  2. Que covarde...e ridículo de caráter e consciência....

    ResponderExcluir
  3. E a Lei Maria da Penha, não funciona para deputados? Se fosse eu já estava preso ha muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Se a lei e para todos o senador Laser Martins do RS deveria ser cassado pois andou sentando a pua na mulher.Mas a elite só se preocupa de punir os três PPP da sociedade para servir de exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só deve ser algum babaca comunista. ..PTralha. ..sempre a mesma conversa fiada...o Nós X Eles...Elite X Pobre. ..VTL. ..seu merda .

      Excluir
    2. Só não conhece o Brasil, quem não quer é só ler Casa grande e senzala ,Ó seu BABACA.

      Excluir
  5. Como sempre a ELITE punindo os três PPP da sociedade

    ResponderExcluir