Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 13 de março de 2018

Asseclas de Roseana Sarney na mídia atacam evangélicos


Em sua principal coluna, o jornal de José Sarney reclama que “o número de capelães na PM e nos Bombeiros quase triplicou”, desde que Flávio Dino assumiu o governo.
Os asseclas que se prestam a todos os tipos de serviços para a família Sarney saíram ao ataque dos evangélicos desde ontem. A onda de agressões teve início com o próprio editor do jornal da oligarquia, o jornalista Marco D’eça, que seguiu a linha na edição do pasquim de hoje.

Em sua principal coluna, o jornal de José Sarney reclama que “o número de capelães na PM e nos Bombeiros quase triplicou”, desde que Flávio Dino assumiu o governo, e enfatizou que o governador “usa seu estado-maior para abrigar capelães em troca de currais eleitorais tão comuns nas igrejas evangélicas e católicas”.

Os escribas da oligarquia desrespeitam completamente a função das religiões, sobretudo no serviço militar. E atacam evangélicos dia e noite em diligência surreal para desqualificar os capelães, os responsáveis por levar o alimento espiritual para as tropas da Polícia Militar e Bombeiros.

Desta forma, Roseana Sarney e seus asseclas comprovam que desrespeitam as religiões e, principalmente, os incumbidos de espalhar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário