Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 13 de março de 2018

Bandidos roubam carro, fazem assaltos, são alvejados a tiros e presos nas proximidades do Colégio Educallis


Policiais do Batalhão de Choque prenderam três bandidos que roubaram um veiculo e estavam praticando assaltos na cidade. A abordagem ocorreu por volta de 16h30 de segunda-feira (12), nas proximidades do Colégio Educallis, na Avenida João Pessoa, no Cutim/Anil, em São Luís.

Segundo relato dos policiais, a guarnição recebeu informações do CIOPS que três homens haviam roubado um  veículo VW UP, de cor vermelha, placas PSO-9937, e estavam praticando assaltos na cidade. A última localização do veículo foi no bairro Vila Palmeira.
Os policiais conseguiram avistar o veículo nas proximidades do Colégio Educallis. Na abordagem, dois dos assaltantes saíram de armas em punho. Eles foram atingidos por disparos nas pernas e, em seguida, imobilizados. A própria guarnição prestou socorro, levando-os aos Socorrão I. Em seguida, foram conduzidos ao Plantão das Cajazeiras, no centro da cidade.

Eles foram identificados como Lucas Mendes dos Santos, 21 anos, residente na Rua Fernando Mendonça, 28, bairro Isabel Cafeteira; Hudson Leitão Costa, 18 anos, residente na Rua do Jipe, 95, bairro Aurora; e Dueslen Costa Sousa, 18 anos, residente na Rua São Pedro, bairro Aurora.

Com os assaltantes, além do veículo, os policiais apreenderam três celulares, R$ 421,00, um revólver calibre 38, com cinco munições, uma garruncha e outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário