Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de março de 2018

Caminhão baú com produtos roubados da Ricardo Eletro de Ribamar é recuperado pela polícia


Políciais do 13º BPM recuperaram, na tarde de sábado (3), um caminhão baú, placa NHO-3374, lotado de produtos roubados da Loja Ricardo Eletro, localizada na Av. Gonçalves Dias, Centro, em São José de Ribamar. Foi recuperado também um veículo Peugeot, cor preta, de placa LVW-9373.

Segundo relatos dos policiais, o roubo a Loja Ricardo Eletro ocorreu por volta de 12h20. Os bandidos usaram armas de fogo e ameaçaram funcionários da loja.

Tão logo a ação criminosa foi comunicada à polícia, a guarnição passou a fazer rondas nas áreas do Centro, Saco, Pau deitado, Timbuba, Boa Viagem, São José dos Índios. 
Após várias horas de buscas, com o apoio do helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), o caminhão foi localizado.

Como a ação da polícia foi imediata, os bandidos resolveram abandonar os veículos antes de chegar a algum ponto de desembarque dos produtos roubados. A polícia acredita que eles ficaram apavorados com a presença do helicóptero do CTA na operação.

O baú do caminhão estava abarrotado de eletrodomésticos e eletroportáteis. Na presença do gerente da loja, o baú foi lacrado. A entrega dos produtos foi feita na delegacia do Maiobão.

Participaram da operação o Tenente Alexssandro e os soldados Silva Neto e Fernandes. Silva neto e SD Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário