Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de março de 2018

Celulares, pistola e notebook encontrados nas celas de Bardal e de outros policiais presos


Em revista realizada na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil encontrou quatro celulares, uma pistola municiada e um notebook nas celas onde se encontram o delegado Thiago Bardal e os policiais Joelson, Edmundo e Evandro.

Thiago Bardal foi preso durante a operação que desbaratou uma quadrilha de contrabandistas na área rural de São Luís. Os investigadores Joelson e Evandro foram capturados por suspeita de crime de extorsão, em Lago da Pedra, durante ação da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) que investigava fraudes em veículos e documentos naquele município.

Já o investigador Edmundo foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela comarca de São Vicente de Férrer.

Na cela de Thiago Bardal foi encontrado um celular, e na do policial Edmundo uma pistola com munição.

Coronel também é encontrado com celular no xadrez

O coronel da Polícia Militar do Maranhão, Reinaldo Elias Fancalanci, preso na operação que desbaratou uma quadrilha de contrabandistas na zona rural de São Luís, também foi encontrado com celular no xadrez.

Francalanci está recolhido no Comando Geral da PMMA, no Calhau, onde foi alcançado pela revista determinada pelo próprio secretário da Segurança, Jefferson Portela.

Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário