Rádio Voz do Maranhão

sábado, 3 de março de 2018

Coronel Francalanci está preso no Comando Geral da PM; mais um militar recebe voz de prisão


O coronel Reinaldo Elias Francalanci prestou depoimento neste sábado (3) na Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor) e já está preso no Comando Geral da PM, no Calhau. Ele é um dos militares suspeitos de dar sustentação à quadrilha de contrabandistas liderada pelo empresário e político Rogério Garcia, ex-vice-prefeito de São Mateus, que está preso.

Na noite deste sábado (3), mais um militar suspeito de envolvimento com a organização criminosa desbaratada pela Polícia Civil receberá voz de prisão. Tão logo acabe de depor na Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor), o soldado Paulo Ricardo será preso e encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar do Estado, no Calhau.

Dos 18 pedidos de prisão feitos pela Polícia Civil contra os suspeitos de envolvimento com a quadrilha de contrabandistas, até agora foram 13 atendidos e cumpridos.

Estão presos:
Luciano Farias — Major PM
Joaquim Pereira de Carvalho – Sargento PM
Fernando Paiva de Carvalho – Soldado
Rogério Sousa Garcia – ex-vice-prefeito de São Mateus
José Gonçalves  – Civil, dono do sítio em Quebra-Pote
Edimilson Silva Macedo – Civil
Eder Carvalho Pereira – Civil
Thiago Bardal – Delegado e ex-superintendente titular da Seic
Ricardo Jefferson Muniz Belo – Advogado
Padilha – Tenente da reserva
Glaydson da Silva – Soldado
Francalanci – Coronel
Paulo Ricardo – Soldado

2 comentários:

  1. Assim deve ser ...cadeia pra todos igualmente. ..a constituição é clara no artigo 5...Todos são iguais perante a lei. ..

    ResponderExcluir
  2. Esse Coronel tem historico com a bandidagem. Esquecer um colete balistico no carro de bandido é chamar o povo de idiota! Cadeia nele!

    ResponderExcluir