Rádio Voz do Maranhão

domingo, 4 de março de 2018

Dois suspeitos de explodir bancos, lotérica e Correios morrem em confronto com policiais em Aldeias Altas


Dois suspeitos de terem participado do assalto às agências do Banco do Brasil, Correios, Lotérica e mercadinho, em Aldeias Altas, foram mortos em confronto com policiais na tarde deste domingo (4).

O confronto com policiais do 2º BPM da cidade de Caxias aconteceu no povoado Saúde, a 25 km da sede de Aldeias Altas. Os dois suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Eles ainda não foram identificados. A dupla estava com uma arma de fogo de calibre 12, uma pistola PT 09 mm, e ainda, dois coletes balísticos.

As Polícias Civil e Militar trabalham na tentativa de identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

A ação criminosa
A ação da quadrilha, composta por aproximadamente 15 criminosos, ocorreu na madrugada de quarta-feira (28/2). Eles fizeram um verdadeiro arrastão e acabaram aterrorizando a população do município de Aldeias Altas, a 392 km de São Luís. 

O grupo criminoso estava fortemente armado e explodiu as agências do Banco do Brasil e Bradesco, Correios, casa lotérica e um mercadinho.

O grupo criminoso fez algumas pessoas reféns, que foram usadas como escudo durante a fuga. Os reféns foram deixados em uma estrada próximo da cidade e nada sofreram.

Várias viaturas da PM da região foram acionadas e os policiais ainda tentaram sair em perseguição para capturar os criminosos, mas foram impedidos porque o bando espalhou pregos na estrada danificando os pneus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário