Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 5 de março de 2018

Flávio Dino consolida forte liderança política em Imperatriz e Caxias


A sete meses das eleições, Flávio Dino vai unindo, cada vez mais, seu campo político, recebendo apoios diversos e ainda por cima vê a incerteza tomar de conta de todos os seus adversários.
O governador Flávio Dino deu demonstrações da consolidação da sua força política em dois dos maiores colégios eleitorais do Maranhão neste final de semana. Na sexta-feira (02), 20, dos 22 prefeitos dos municípios da Região Tocantina, além de lideranças e milhares de pessoas compareceram ao ato “#SomosFlávioDino”.

No sábado (03), foi a vez do governador provar sua liderança durante ato de filiação de Cleide Coutinho ao PDT. Em ambos os casos, além da participação popular massiva para aplaudir os feitos de Flávio Dino à frente do Maranhão, dezenas de deputados estaduais e federais acompanharam os eventos, ratificando o forte apoio de parlamentares à continuidade do projeto de mudanças para o estado.

Com a força demonstrada em Imperatriz e Caxias, segundo e quarto maior colégio eleitoral, respectivamente, Flávio Dino vai consolidando sua liderança retratada em pesquisas. Além da aprovação popular ao seu governo, ele conta também com o apoio da classe política, que marchará unida em uma chapa que contará com mais de 10 partidos.

A sete meses das eleições, Flávio Dino vai unindo, cada vez mais, seu campo político, recebendo apoios diversos e ainda por cima vê a incerteza tomar de conta de todos os seus adversários.

Com um portfólio invejável de ações, sobretudo em tempos de crise, o governador segue cada vez mais aglutinando contribuições para vencer as eleições no primeiro turno.

Um comentário:

  1. É mais do que merecido esse reconhecimento, homenagem e apoio da população e de lideranças políticas de todo o Estado ao competente governador maranhense.

    Por por tudo de bom que fez até aqui pelo povo e o Estado, e por tudo que com certeza ainda fará, Flávio Dino merece todos os aplausos. Um gestor público que caminha e trabalha do lado do povo, buscando atender quanto possível as demandas da população, priorizando áreas estratégicas e serviços essenciais para a população, imprimindo ao Estado uma gestão pública responsável e efetiva, com foco em investimentos voltados para obras estruturantes e serviços que importem em melhoria da qualidade de vida do povo, sobretudo das classes menos favorecidas.

    Desde o início de sua gloriosa gestão, o Estado tem experimentado um significativo desenvolvimento social e econômico, com ênfase em políticas públicas para o crescimento, que buscam promover o bem-estar da sociedade como um todo, além de significativa melhora na qualidade dos serviços públicos prestados ao povo maranhense.

    Por meio de uma gestão produtiva e eficiente, o governador Flávio Dino vem pouco a pouco viabilizando os caminhos para que este maravilhoso Estado continue crescendo de forma contínua e sustentável.

    Sua conduta sempre ética e responsável mostra o homem público sério, íntegro e honesto que é o competente governador maranhense. Sua atuação firme e atuante à frente do governo estadual, desempenhando com competência e dedicação o seu mandato sempre em benefício do povo, faz dele um dos mais destacados como um dos gestores públicos mais do país.

    Não obstante os ataques raivosos e insensatos da oposição, o competente governador segue firme , de cabeça erguida, trabalhando com empenho, dedicação e seriedade no seu firme propósito de fazer do Maranhão o melhor e mais próspero Estado do Nordeste brasileiro.

    ResponderExcluir