Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 22 de março de 2018

Integrantes de quadrilha de ladrões de carros serão apresentados nesta quinta-feira na SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), deflagrou a operação Veloster e prendeu integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de veículos. 

A apresentação dos presos será nesta quinta-feira (22), às 15h, no auditório da Secretaria de Estado da Segurança Pública, no Outeiro da Cruz, em São Luís.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Emanuel da Silva Mendes, Harrisson de Melo da Silva Filho, Ramon Costa de Assunção e Daniel Pereira.

Eles são acusados de roubos, furtos e adulteração de veículos automotores da cidade de São Luís e região metropolitana. Na Operação também foi preso Charlisson Rodrigues Roland, que se encontra preso no município de Pinheiro.

Todos os presos nessa operação agiam sempre com armas de fogo e armas brancas e de forma violenta e ameaçadora para com suas vítimas. Durante as investigações, eles foram reconhecidos por várias vítimas e testemunhas. Alguns já haviam sido presos e já respondiam há processos na justiça.

A operação contou com o apoio do SAISP Oeste e Delegacia Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário