Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 1 de março de 2018

Jefferson Portela desafia Raimundo Cutrim e diz que o parlamentar age como ‘Besta Fera’


A gigantesca operação policial realizada para desbaratar uma grande quadrilha de contrabandistas, na última quinta-feira (22), na região do bairro Quebra Pote, está colocando em lados opostos o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB).

Cutrim é um dos críticos da ação e chegou a fazer pronunciamento na Assembleia questionando a competência da polícia do Maranhão em investigar crimes de contrabando. Para o parlamentar, a competência seria da Polícia Federal e julgamento do caso pela Justiça Federal. O deputado chegou a afirmar que os produtos contrabandeados seriam procedentes do Suriname

Em resposta às críticas de Raimundo Cutrim, o secretário de segurança disse que seria bom que quem afirma que a mercadoria é oriunda do Suriname, pudesse dizer isso à polícia e não ficar com especulação. Durante a entrevista coletiva, após o depoimento do advogado Ricardo Belo, que estava em companhia do delegado Tiago Bardal, na área onde foi desencadeada a operação, o secretário voltou a fazer críticas a Cutrim.

“O foco principal é desbaratar a organização criminosa. Deputado não tem competência para tratar sobre isso. Não passa de mera manifestação”, disse Portela em relação ao quem tem afirmado o parlamentar.

A coisa parece ter se acirrado entre os dois aliados do governo Flávio Dino. Há poucos instantes, no facebook, o secretário Jefferson Portela mandou um recado para o deputado: “Como uma Besta Fera o Deputado Raimundo Cutrim ataca o Sistema de Segurança do Maranhão. Cutrim, saia de trás do mandato de Deputado e debata comigo, de igual para igual, escolha o local e a hora. Escolha um programa de Rádio AM, em qualquer emissora. Será que você só fala na minha ausência?”, desafiou Portela.

O secretário disse, ainda, que o deputado é um covarde. “Amigos e amigas, sei que um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde.”.

E comparou Cutrim a um demônio e ave de mau agouro. “Como um demônio, o Deputado Cutrim nos ataca exatamente no momento em que desbaratamos uma quadrilha formada inclusive por policiais. Deputado Cutrim, lembre que ‘quando o sol brilha, as aves de mau agouro se retiram’. Saia das trevas”, completou.

Portela também questiona a competência de Raimundo Cutrim no combate ao crime. “O Deputado Cutrim foi Secretário de Segurança por 12 anos. Por que não prendeu o maior traficante de cocaína do Maranhão?”

Com a palavra, o deputado Raimundo Cutrim.

Confira mais petardos lançados por Jefferson Portela contra Raimundo Cutrim


3 comentários:

  1. Eguas. Essa aí Portela meteu com até e areia e camisinha sabor caju (meteu travando) isso mesmo. Cutrim passou 12 isso mesmo 12 anos no comando da secretaria de segurança e o máximo que prendeu foi alguns kilos de maconha.
    Não prendeu o maior traficante de maconha.
    Boa Portela.
    Ou essa investigação poderia respingar nele ou em algum aliado dele.
    Esse tipo de pronunciamento que Cutrim faz nada ajuda o Maranhão ou ele pensa que o eleitor é besta. És querendo desfocar.
    Atento Portela chama a Federal e aumenta o leque de atuação. Com certeza tem mais gente grande envolvida

    ResponderExcluir
  2. Conheça a personalidade de quem se chama Portela
    Costuma ser criativa e agir com felicidade para lidar com situações difíceis. Portela na maioria das vezes, é extremamente otimista e desligada de coisas banais.

    Ambição
    Tem vários amigos, colegas e os mais variados contatos. A vida social de quem se chama Portela é bastante movimentada o que permite realizar suas fantasias pessoais.

    Expressão
    Busca a perfeição em tudo o que faz e lhe diz respeito. A arte é um dom natural de pessoas que têm o nome Portela. Prático e ponderado, Portela sente-se responsável por tudo o que está a sua volta, seja no lar, empresa, organização, grupo ou comunidade. Agindo sempre com equilíbrio.

    Pontos positivos
    Amante, belo, equilibrado, familiar, saudável e justo, são pontos positivos de Portela

    Pontos negativos
    Utópico, ciumento, ressentido, surrealista, é o lado negativo de quem se chama Portela
    FILHO DE DAVI

    ResponderExcluir
  3. Cutrim poderia ter ficado calado..

    ResponderExcluir