sábado, 31 de março de 2018

Polícia prende suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Pontes e apreende caminhonete em Urbano Santos


A polícia militar prendeu, na noite de sexta-feira (30), o suspeito de assassinar o publicitário Jesiel Sales Pontes, de 52 anos. Identificado apenas como Darlan, ele foi preso na cidade de Urbano Santos, a 279 km de São Luís, quando tentava vender a caminhonete roubada do publicitário.

As informações sobre a localização da caminhonete Hilux foram passadas ao 8º BPM, em São Luís.  De posse dos detalhes e que Darlan estava tentando vender o carro, o comandante acionou o policiamento de Urbano Santos para que diligenciasse no sentido  de prender o suspeito.

O veículo foi recuperado, Darlan preso, mas um comparsa dele conseguiu fugir pelo mato.

O suspeito do crime deve ser apresentado à imprensa neste sábado (31).


O crime
O corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, foi achado no fim da manhã de quinta-feira (29), em uma área de matagal no bairro Pirâmide, na região do Araçagi, no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações de familiares, Jesiel Sales estava desaparecido desde a noite de terça-feira (27) quando teria ido assistir ao jogo da Seleção Brasileira, no apartamento dele, no bairro Renascença.

Após a partida de futebol, Jesiel Sales se dirigiu ao sítio dele, localizado na estrada da Raposa. No local, foram encontrados móveis revirados e algumas marcas de sangue.

Por volta de 21h de terça-feira (27), um vizinho do sítio de Jesiel Sales teria ouvido gritos, segundo investigações preliminares da polícia.

Familiares e amigos foram até ao sítio e encontraram tudo revirado, além da ausência do carro, TV e geladeira. Horas depois o corpo dele foi encontrado em um matagal, coberto por duas redes.

O corpo de Jesiel Pontes foi velado na sede da Favela do Samba, na Avenida dos Africanos, e sepultado na tarde de sexta-feira. 

Atualização às 12h47 deste sábado (31)

O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, confirma a prisão de dois suspeitos de envolvimento na morte do publicitário Jesiel Pontes. Eles estão sendo trazidos para São Luís e devem ser apresentados à imprensa ainda neste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...