Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 19 de março de 2018

Policiais que salvaram vida de criança atirada da ponte do São Francisco são condecorados pelo Comandante Geral da PM

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Frederico Pereira, homenageou na manhã desta segunda-feira (19), os dois policiais militares que salvaram a vida da criança que foi atirada da ponte do São Francisco por sua mãe. A solenidade ocorreu no quartel do Comando Geral da PM, no Calhau.

Os soldados Danilo Pestana Pinheiro e Herbert de Jesus Silva Barro, lotados no Batalhão Tiradentes, ingressaram na corporação em 2016.
Os militares estavam de folga e passavam perto do local quando avistaram a criança sendo arremessada da ponte do São Francisco. Eles agiram rápido, descendo na área de maré, com lama até a altura da cintura, e resgataram a criança de sete meses que foi encaminhada ao hospital Socorrão e passa bem.
"Somos  policiais 24h e a qualquer momento podemos ser surpreendidos com o perigo ou com outra situação que precisamos agir de forma rápida e  inteligente. Esses policiais espelham a nossa tropa que não mede esforços para defender a sociedade e salvar vidas" , ressaltou coronel Pereira.


Um comentário: