Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 2 de março de 2018

“Quem opta por outra forma de governo está optando pelo que foi derrotado nas urnas”, diz Flávio Dino sobre José Reinaldo


O governador Flávio Dino (PCdoB) disse, em entrevista nesta sexta-feira (2) que lamenta o rompimento anunciado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares, pré-candidato ao Senado, mas acha legítimo que ele tenha resolvido trilhar outro caminho. “Lamento, claro”, disse.

O governador afirmou que espera que a população do Maranhão veja a coerência, a seriedade, do governo, pois ele tem convicção do que está fazendo.

“Aqueles que optam por outra forma de governar, por outro governo, estão optando , na verdade, por aquilo que foi derrotado nas urnas, que é o modelo do passado”, disse, certamente referindo-se aos governos da oligarquia Sarney.

Ele acrescentou que tem convicção que o agrupamento político, a coligação, que lidera está cada dia mais firme, por isso está otimista e tranquilo

Sobre se haverá dificuldades ou acirramento na campanha, brincou: “Que nada. Tranquila!”

O governador confirmou que fará mudança no secretariado em 15 dias porque os titulares se desincompatibilizarão para cuidar de suas pré-candidaturas.

Veja a o que o governador Flávio Dino

3 comentários:

  1. Esse Flávio Dino é um verdadeiro INGRATO. ..já esqueceu tudo que José Reinaldo fez por ele. ...perdeu o meu voto. ..e vai perder a eleição. ..

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que o ex-governador Zé Reinaldo agiu de forma impulsiva e apressada, tal qual menino mimado e birrento que chora e esperneia quando não é escolhido pelo “grupo” para ser titular do time do bairro. Assim saiu Zé Reinaldo do grupo, precipitadamente, sem antes articular um pouco mais, com mais empenho e dedicação, o apoio ao seu nome para o Senado, junto às diversas agremiações políticas que compõem a aliança em torno da reeleição do Flávio Dino.

    Vale dizer, Reinaldo deixa o grupo dinista sem antes refletir com a calma e a prudência necessárias que teria um político tarimbado, do peso e da importância de um ex-governador como ele, em momentos assim.

    Que vá com Deus !!

    Reza, porém, o ditado que “na vida, há males que vêm para o bem”.

    Enquanto uns abandonam a luta antes do fim, outros arrostam os desafios, “articulam”, perseveram, empenham-se na luta, batalham e por fim desfrutam da merecida vitória.

    Nesse sentido, avulta nos bastidores da aliança dinista o nome da deputada Eliziane Gama, que a cada dia surpreende mais pelo seu incansável espírito de luta e capacidade de articulação que tem.

    Na atual conjuntura política, não há opção melhor !!

    ResponderExcluir
  3. Cínico tanto qnto o teu postulante a reeleição ...o Zé Reinaldo foi complacente até demais. ..o primeiro ato de FD deveria ter sido declarar apoio a José Reinaldo. ..em vez disso, declarou a esse traquino chamado Weverton Rocha. ..te pergunto o que esse tal de Weverton Rocha ajudou na eleição de FD. ..serão derrotados em outro ...tanto FD quanto esse pilantra chamado Weverton Rocha. ..

    ResponderExcluir