Banner Prefeitura Aedes

Banner Prefeitura Aedes

Elite

Elite

terça-feira, 20 de março de 2018

Roseana usa Ricardo Murad para atacar capelães


A tônica da campanha sarneyzista já está armada para a tarefa inglória de tentar derrotar Flávio Dino nas eleições de outubro. E o time já está escalado para a árdua missão. Para fazer o jogo sujo, a oligarquia escolheu o nome de Ricardo Murad, que vai trabalhar como uma espécie de laranja-kamikaze, enquanto Roseana tenta passar imagem de boa moça.

E a estratégia ficou bem evidenciada com os ataques articulados que os sarneyzistas vêm fazendo contra os capelães. Na semana passada, o PRP, de Ricardo Murad, por meio do ex-vereador Severino Sales, ingressou no Ministério Público contra a nomeação de capelães nas Forças de Segurança do Estado.

A ação, completamente frágil e desconexa da realidade, teve apenas um objetivo: o político. Para não se desgastar atacando a ala evangélica, a quem o seu jornal classificou como curral eleitoral, Roseana usou Ricardo Murad para fazer o jogo sujo.

E assim deverá ser na campanha. Ricardo Murad – o eterno faz tudo da família Sarney – será responsável pelas baixarias que serão criadas contra Flávio Dino. Mas, por trás de toda a estratégia maquiavélica, estarão como cabeças Roseana e o seu pai, José Sarney, que voltou ao Maranhão justamente para comandar os ataques ardilosos durante a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...