Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 12 de março de 2018

Sarney Filho percebeu manobra da irmã para tomar o seu lugar


O ministro e candidato a senador, Sarney Filho, finalmente apareceu na caravana da sua irmã, Roseana. O ato de Imperatriz chamou a atenção dos que acompanham as andanças da ex-governadora por se tratar do primeiro que teve a participação de Zequinha. Nos dois dias anteriores, somente Edison Lobão participou dos eventos.

A aparição de Sarney Filho em Imperatriz não foi por acaso. Comenta-se nos bastidores da política maranhense que o principal alvo de Roseana em suas caravanas é o próprio irmão. E os fracassos da passagem dela pelos interiores do estado reforçam ainda mais essa tese.

Sem robustez política para enfrentar Flávio Dino, Roseana seria a escolhida de José Sarney para concorrer com mais competitividade a uma cadeira no Senado Federal. 

O oligarca, raposa velha da política, sabe que as chances da filha contra o governador são mínimas e, para não sofrer uma derrota dupla - Roseana no governo e Zequinha no Senado -, estaria disposto a, mais uma vez, escantear o filho.

Sabedor dessa movimentação, Sarney Filho resolveu aparecer. E escolheu logo o ato de Imperatriz, o único cheio até agora, graças à participação dos funcionários da Prefeitura da cidade.

Se não quiser ser passado para trás novamente, Sarney Filho precisa colar em Roseana e mostrar que também tem condições de se eleger ao Senado. Mesmo sua própria família alegando que ele não tem carisma e votos suficientes para tal feito.

Um comentário:

  1. Mentira rapaz. ..ele por ser ministro não pode comparecer a eventos dias de semana.

    ResponderExcluir